• LinkedIn
  • WhatsApp

MyCujoo conquista o coração do futebol com parceria histórica com a CBF

A plataforma de streaming de futebol, o MyCujoo, consolida sua posição como líder global em direitos de futebol de “long tail” e constrói seu sucesso no mercado brasileiro com um acordo de longo prazo com a entidade máxima do futebol nacional, a Confederação Brasileira de Futebol;

Brasileiro Serie D na MyCujoo
  • A parceria prevê direitos exclusivos digitais, nacionais e internacionais, para várias competições brasileiras a serem transmitidas na plataforma, incluindo a Série D do Brasileirão e o Feminino Série A1 e A2;
  • Com esta parceria com a CBF e, recentemente acordos fechados com mais de 13 federações estaduais, o MyCujoo está em posição privilegiada para engajar com os mais de 2 milhões de jogadores de futebol estimados registrados no país.

Amsterdam, Países Baixos (3 de maio, 2019) - Desde 2017, o MyCujoo tem investido no Brasil como um mercado-chave para seu crescimento, e essa estratégia se fortalece de forma significativa graças a uma parceria exclusiva a longo prazo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o órgão máximo do futebol no Brasil.

Vários parceiros históricos e competições já colaboram com o site líder em transmissão de futebol desde que a Federação Paulista de Futebol transmitiu o primeiro jogo de futebol brasileiro ao vivo no MyCujoo.tv - a Copa São Paulo Junior, o Fluminense (sobretudo na Florida Cup) e Federação Mineira de Futebol, entre muitos outros, que também contribuíram para a criação da maior plataforma brasileira de conteúdo de futebol, oferecendo conteúdos anteriormente indisponíveis para milhões de fãs.

A força da proposta de valor único do MyCujoo para o futebol brasileiro está agora se materializando através deste acordo. Cerca de 700 partidas organizadas pela CBF, das seguintes competições, serão exibidas por temporada na plataforma: no lado masculino, a Série D do Brasileirão, a começar já neste final de semana com mais de 20 partidas, o Brasileirão de Aspirantes (Sub-23), os Campeonatos Brasileiros Sub-20 e Sub-17, além das Copas do Brasil Sub 20 e Sub-17. Para o futebol feminino, serão transmitidos os Campeonatos Brasileiros da Série A1, Série A2, bem como o Sub-18.

"O MyCujoo está extremamente orgulhoso com esta parceria com a CBF e de estabelecer nossa credibilidade como a plataforma número 1 para o futebol brasileiro ”, disse Pedro Presa, CEO e co-fundador do MyCujoo. “À medida que continuamos a cumprir nossa missão de construir a principal comunidade do futebol mundial, nossa visão, nossos produtos e nossas credenciais nos permitem seduzir a mais importante federação de futebol do mundo. Trabalharemos lado a lado com a CBF para dar visibilidade às suas competições e envolver ainda mais seus jogadores e fãs".

Os jogadores terão um foco específico para o MyCujoo, com novos recursos que capacitam os jogadores apresentados na plataforma para reivindicar seu perfil digital, possuir e compartilhar seus conteúdos individuais. Isso permitirá que o MyCujoo e a CBF se envolvam com a comunidade de jogadores e incentivem-os a gerar seu próprio conteúdo.

Estamos muito felizes com a parceria CBF e MyCujoo. É uma plataforma que tem se mostrado uma grande parceira do futebol mundial, está em vários países do mundo, difundindo o futebol e para a gente é de fundamental importância essa capacidade de distribuição. Vamos conseguir divulgar nossas competições dessa forma que é mais acessível e que pode propiciar uma visibilidade muito grande para o futebol feminino e de base”, analisa Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF.

Este acordo segue várias outras parcerias importantes para o MyCujoo - começando com o lançamento da plataforma OTT com a Federação Internacional de Hóquei (FIH), parcerias de conteúdo com a OFC, Liga de Futebol da Malásia e Liga de Futebol Feminina do Japão, e a evolução do produto com foco na ativação da comunidade de jogadores de futebol apresentados na plataforma. 2019 está provando ser um ano excepcional de crescimento, uma vez que continuamos expandindo nosso portfólio global de futebol.

Contato:
[email protected]