• LinkedIn
  • WhatsApp

Dicas do MyCujoo deste mês - Junho 2019

Esta seção irá ajudá-lo a ter uma transmissão perfeita para a sua audiência. Fazer um melhor uso da experiência que o Studio proporciona é uma ajuda e tanto para atrair mais fãs. O que está esperando?

mycujoo

Aqui quem fala é o time do MyCujoo, que traz as melhores práticas que pode fazer dentro do Studio e proporcionar o melhor stream para seus fãs. Tenha em mente que uma transmissão perfeita do Studio permite compartilhar highlights pelas redes sociais e trazer mais pessoas para ver seus jogos no MyCujoo!

Primeiramente, quando estiver ao vivo é muito importante manter seus fãs atualizados sobre o tempo de jogo e o placar, então sempre lembre de ativar "Show scoreboard and timer". É muito simples, olha só.

Sua audiência quer assistir a belos gols e incríveis jogadas, então proporcione isso! Ao fazer o tagging dos highlights (“melhores momentos”), isso vai resultar em uma experiência/engajamento maior, e os fãs poderão compartilhar os lances nas redes sociais. Então lembre de sempre fazer o tag de qualquer momento das partidas.

Se um time/equipa fazer um gol, clique no ícone da bola - pode-se adicionar o jogador que marcou, caso tenha criado os lineups antes da partida! O scoreboard (“placar”) será alterado automaticamente! É hora de crescer! Veja de novo como fazer o tag de todos os highlights.

Dica Top do MyCujoo Studio!

Essa aqui vai explodir sua mente! Sabia que ao clicar em “Kickoff” o “timer” (tempo) do jogo começa automaticamente?

Isso é muito útil para gerenciar seu tempo - quando o árbitro começar a partida, deve selecionar o tag de kickoff para o tempo começar imediatamente!

Essa regra também serve para o intervalo, então ao clicar em “Halftime”, o “timer” será interrompido automaticamente. Agora precisa apenas fazer um ajuste manual para marcar o começo do segundo tempo (por exemplo: 45:00).
Dê uma rápida olhada neste artigo e vire um expert !

Faz um tempinho que fez sua última transmissão? Precisa refrescar a memória? Leia os nossos artigos de suporte, entre em contato com seu Partner Success Manager ou envie uma mensagem pelo Intercom! Estamos ansiosos para vê-lo ativo novamente.