• LinkedIn
  • WhatsApp

Problema grave no mycujoo

No dia 3 de janeiro de 2019, o mycujoo enfrentou um grave problema técnico, que gerou um período de inatividade na plataforma, no qual novos usuários ficaram incapacitados de acessar nosso conteúdo ao vivo e sob demanda. Nossos engenheiros trabalharam de imediato em uma solução e resolveram o problema principal.

codes

Publicado em 3 de Janeiro de 2019 às 23h02 CEST

No dia 3 de janeiro de 2019, o mycujoo enfrentou um grave problema técnico, que gerou um período de inatividade na plataforma durante as transmissões ao vivo da Copa São Paulo de Futebol Junior em particular. Enfrentamos deterioração de desempenho em múltiplas camadas, o que afetou nossa infraestrutura e dependências de terceiros. Um problema inicial de streaming afetou diretamente o armazenamento de dados, fazendo com que o serviço fosse interrompido.

Nossos engenheiros trabalharam de imediato em uma solução e resolveram o principal problema, no entanto a implementação da solução foi parcialmente atrasada devido a problemas com dependências de terceiros. Nossas equipes estão agora monitorando a plataforma minuto a minuto, de forma a garantir que a experiência de streaming ao vivo retorne à alta qualidade a qual nossos usuários e parceiros estão acostumados.

Pedimos desculpas aos milhares de torcedores que acessaram nossa plataforma para acompanhar os seus times, e aos nossos parceiros pela interrupção no serviço. Nós gostaríamos de deixar claro que nem a Federação Paulista de Futebol, nem qualquer outro parceiro teve participação na queda de sinal. Nós asseguramos a todos os nossos stakeholders que todas as nossas equipes estão dedicadas a garantir que este problema não volte a se repetir.